Investigado por estuprar crianças, idoso usava presentes para atrair vítimas

Homem de 67 anos investigado por estupro de vulnerável foi preso pela Polícia Civil nesta quinta-feira (20), em Coxim, município distante 253 quilômetros de Campo Grande. Com ele foram apreendidas armas de fogo e droga, além de presentes usados para atrair as vítimas. Os policiais foram ao local em cumprimento a dois mandados, dentre os […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Homem de 67 anos investigado por estupro de vulnerável foi preso pela Polícia Civil nesta quinta-feira (20), em Coxim, município distante 253 quilômetros de Campo Grande. Com ele foram apreendidas armas de fogo e droga, além de presentes usados para atrair as vítimas.

Os policiais foram ao local em cumprimento a dois mandados, dentre os quais um de busca e apreensão e outro de prisão, resultado de investigação realizada pela 1ª Delegacia de Polícia a respeito de crimes de violência sexual.

Conforme o site Edição MS, no local, os policiais encontraram uma espingarda, vários pacotes de presente para crianças e droga. Lá havia um usuário que afirmou que tinha acabado de comprar droga. Por este motivo, o homem também responderá por tráfico e posse irregular de arma.

Conteúdos relacionados