Mulher, de 28 anos, acionou a após ter ouvido pelo menos 30 tiros vindos da casa de seu vizinho, na cidade de , a 308 km da Capital. Ela informou aos policiais que o morador da residência, de 53, tem “uma intriga antiga” com a família, devido a filha dele ter namorado o irmão dela.

Segundo informações do registro policial, a mulher estava em casa com sua mãe e irmão, quando escutou disparos vindos da casa vizinha dos fundos. Ela relatou que foram aproximadamente 30 disparos e, em seguida, teria visto o vizinho saindo em sua caminhonete.

A mulher também contou que existe uma intriga antiga entre o vizinho e sua família, uma vez que a filha deste já foi namorado de seu irmão.

Ao entrar na residência, a PM constatou que houve, realmente, vários disparos, e encontrou um projétil de arma calibre .40, além de outros cravados em um coqueiro no quintal da casa.

Após diligências, os policiais encontraram o filho do suposto autor em sua caminhonete, em frente à casa onde mora, não encontrando o armamento.

Em seguida, o referido vizinho chegou à casa do filho e, após busca pessoal, ele mesmo convidou a equipe a entrar na residência e verificar as armas, alegando que teria permissão. Então, os policiais concluíram que uma das armas, um fuzil calibre .40, condiz com o calibre do projétil encontrado na outra residência. As documentações estavam legalizadas.

A PM recolheu a arma no local e encaminhou, junto ao autor, para a Delegacia de Polícia da cidade, onde o homem confessou ter efetuado os disparos.