Integrante de facção é morto a tiros e corpo encontrado no meio da rua

Um rapaz de 18 anos foi encontrado morto na madrugada desta segunda-feira (27) na cidade de Sonora, a 351 quilômetros de Campo Grande. O corpo Riquel Tertuliano, 18 anos, foi localizado no meio da rua, com marcas de tiros. O jovem seria integrante de uma facção criminosa e já tinha diversas passagens pela polícia. Antes […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um rapaz de 18 anos foi encontrado morto na madrugada desta segunda-feira (27) na cidade de Sonora, a 351 quilômetros de Campo Grande. O corpo Riquel Tertuliano, 18 anos, foi localizado no meio da rua, com marcas de tiros. O jovem seria integrante de uma facção criminosa e já tinha diversas passagens pela polícia.

Antes de ser assassinado, Riquel estava com um grupo de amigos em um parque da cidade e pegou a bicicleta de um deles emprestada, seguindo em direção da rua Das Aroeiras, onde foi encontrado morto. O corpo foi localizado pela Polícia Militar que realizava rondas na região.

Segundo informações do Edição MS, pessoas que estavam em uma lanchonete próximo ao local contaram que escutaram diversos disparos, porém acreditaram que seria “estralado” de alguma motocicleta. Após o barulho dos disparos, as testemunhas viram uma motocicleta preta e um Renault Hatch cinza deixando o local.

Além de envolvimento com uma facção criminosa, o jovem tem várias passagens na polícia, por homicídio, furtos, tráfico de drogas, lesão corporal e outras.

Últimas Notícias