Polícia

Indígena é encontrado morto na fronteira de MS

O corpo de um indígena, ainda não identificado, foi encontrado na manhã de sexta-feira (4). Ele estava em uma estrada vicinal na cidade de Capitán Bado, no Departamento de Amambay, que faz divisa com Coronel Sapucaia, no Mato Grosso do Sul. O corpo foi encontrado aproximadamente às 8h a 15 quilômetros da Delegacia 9 de […]

Marcos Morandi Publicado em 05/12/2020, às 07h28 - Atualizado às 08h14

Mapa da região onde o indígena foi morto. (Foto: Reprodução).
Mapa da região onde o indígena foi morto. (Foto: Reprodução). - Mapa da região onde o indígena foi morto. (Foto: Reprodução).

O corpo de um indígena, ainda não identificado, foi encontrado na manhã de sexta-feira (4). Ele estava em uma estrada vicinal na cidade de Capitán Bado, no Departamento de Amambay, que faz divisa com Coronel Sapucaia, no Mato Grosso do Sul.

O corpo foi encontrado aproximadamente às 8h a 15 quilômetros da Delegacia 9 de San Fernando, nas proximidades da MS 165, na localidade de Cadete Boquerón. A  Polícia Nacional investiga o caso como homicídio doloso, embora as circunstâncias do crime e do autor ainda são desconhecidas.

Ainda de acordo com informações levantadas pelos policiais paraguaios, os moradores da área onde o corpo foi encontrado,  não conhecem a vítima e por essa razão, acreditam que ele residia em uma localidade.

Jornal Midiamax