Polícia

Incêndio destrói três ônibus escolares e dono estima prejuízo de R$ 250 mil em MS

Incêndio destruiu dois ônibus escolares e um micro-ônibus na madrugada desta quinta-feira (10), no bairro Morada Altos de São Pedro, em Coxim, a 253 quilômetros de Campo Grande. Os bombeiros utilizaram cerca de 16 mil litros de água para conter as chamas nos veículos. A Polícia Civil irá investigar se o incêndio foi criminoso. Os […]

Dayene Paz Publicado em 10/12/2020, às 08h33

Veículos foram destruídos. Imagem: Coxim Agora
Veículos foram destruídos. Imagem: Coxim Agora - Veículos foram destruídos. Imagem: Coxim Agora

Incêndio destruiu dois ônibus escolares e um micro-ônibus na madrugada desta quinta-feira (10), no bairro Morada Altos de São Pedro, em Coxim, a 253 quilômetros de Campo Grande. Os bombeiros utilizaram cerca de 16 mil litros de água para conter as chamas nos veículos. A Polícia Civil irá investigar se o incêndio foi criminoso.

Os ônibus escolares estavam em um terreno. O proprietário dos veículos, Ênio Paiva, de 45 anos, contou que estava dormindo quando seu filho adolescente o acordou informando que um ônibus estava pegando fogo. Os bombeiros foram acionados, mas as chamas se alastraram rapidamente.

Os bombeiros utilizaram aproximadamente 16 mil litros de água para combater o incêndio nos veículos que resultou em um prejuízo aproximado de R$ 250 mil ao proprietário que já estava sem transportar alunos desde o início do ano por conta da pandemia de covid-19.

De acordo com o Coxim Agora, haviam quatro veículos e apenas um não foi atingido pelo fogo. Apesar da proporção do incêndio ninguém se feriu. Além da Polícia Civil, equipes da Polícia Militar e Perícia também estiveram no local.

Jornal Midiamax