destruiu dois ônibus escolares e um micro-ônibus na madrugada desta quinta-feira (10), no bairro Morada Altos de São Pedro, em , a 253 quilômetros de . Os bombeiros utilizaram cerca de 16 mil litros de água para conter as chamas nos veículos. A Civil irá investigar se o incêndio foi criminoso.

Os ônibus escolares estavam em um terreno. O proprietário dos veículos, Ênio Paiva, de 45 anos, contou que estava dormindo quando seu filho adolescente o acordou informando que um ônibus estava pegando fogo. Os bombeiros foram acionados, mas as chamas se alastraram rapidamente.

Os bombeiros utilizaram aproximadamente 16 mil litros de água para combater o incêndio nos veículos que resultou em um prejuízo aproximado de R$ 250 mil ao proprietário que já estava sem transportar alunos desde o início do ano por conta da de covid-19.

De acordo com o Coxim Agora, haviam quatro veículos e apenas um não foi atingido pelo fogo. Apesar da proporção do incêndio ninguém se feriu. Além da Polícia Civil, equipes da e Perícia também estiveram no local.