Ao sair para procurar melancias, um idoso de 62 anos, identificado como Benedito Pereira dos Santos, foi encontrado morto em uma propriedade rural na tarde deste domingo (22). Ele tinha marcas de queimaduras pelo corpo, conforme constatado pelo (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O caso será apurado pela Polícia Civil.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o Samu acionou a Polícia Civil, informando que uma pessoa com indícios de queimaduras pelo corpo, já sem sinais vitais, estava dentro de um veículo Gol, na , próximo a estrada vicinal que dá acesso para a fazenda Canindé.

A Polícia Civil esteve no local e encontrou o filho de Benedito. O homem informou que o pai estava em uma fazenda da região, quando resolveu andar pela propriedade com a intenção de procurar algumas melancias. Devido a demora, a família começou a procurá-lo, quando encontrou Benedito deitado no chão, sem sinais vitais.

Com a intenção de socorrê-lo, os familiares colocaram o homem no carro e seguiram em direção para . No caminho, o filho ligou para o irmão para informar que estava levando o seu pai para a Capital e então esse irmão ligou para o Samu. A família então estacionou no acostamento e esperou o socorro na BR-262.

O Samu constatou o óbito e indícios de queimaduras. O caso foi registrado como .