Polícia

Idoso que sofreu acidente morre dentro de ambulância a caminho de Campo Grande

Morreu durante o trajeto para o hospital dentro de uma ambulância da cidade de Corumbá a 444 quilômetros de Campo Grande, na madrugada desta quarta-feira (4) o idoso de 62 anos, Agnelo Antônio de Almeida Filho. Ele havia sofrido um acidente de trânsito. Informações do boletim de ocorrência são de que Agnelo havia sofrido um […]

Thatiana Melo Publicado em 04/11/2020, às 07h00 - Atualizado às 07h47

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Morreu durante o trajeto para o hospital dentro de uma ambulância da cidade de Corumbá a 444 quilômetros de Campo Grande, na madrugada desta quarta-feira (4) o idoso de 62 anos, Agnelo Antônio de Almeida Filho. Ele havia sofrido um acidente de trânsito.

Informações do boletim de ocorrência são de que Agnelo havia sofrido um acidente nesta terça-feira (3) sendo socorrido e levado para o hospital da cidade. Mas, devido ao seu estado de saúde teria sido transferido para a Santa Casa da Capital. Já quando estava no trajeto vindo para Campo Grande o idoso acabou morrendo quando o veículo passava por Aquidauana.

Foi feito contato com a Polícia Civil de Aquidauana para saber o que o médico da ambulância deveria fazer, sendo orientado pelo delegado a voltar com o corpo de Agnelo para Corumbá. De acordo com informações, um teste feito ainda no hospital de Corumbá teria testado positivo para coronavírus. Não há informações sobre como aconteceu o acidente.

Jornal Midiamax