Idoso que estava desaparecido é encontrado morto dentro de açude

Idoso de 82 anos foi encontrado morto dentro de um açude localizada na região da aldeia Cachoeirinha, no município de Miranda, a 203 quilômetros de Campo Grande. Ainda não há informações sobre as causas da morte e a Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso. Segundo registro policial, familiares informaram que Gaudêncio Gonçalves estava […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Idoso de 82 anos foi encontrado morto dentro de um açude localizada na região da aldeia Cachoeirinha, no município de Miranda, a 203 quilômetros de Campo Grande. Ainda não há informações sobre as causas da morte e a Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso.

Segundo registro policial, familiares informaram que Gaudêncio Gonçalves estava desaparecido desde o dia 28 de abril, quando foi visto pela última vez saindo de casa de bicicleta, por volta das 16 horas. Nesta sexta-feira (01), o cacique foi informado por testemunhas de que havia um corpo no açude localizado na saída para a aldeia Morrinho.

A Polícia Civil foi acionada e o genro da vítima esteve no local, onde conseguiu reconhecê-la, confirmando ser o corpo de Gaudêncio. Disse ainda que o idoso sempre passava pelas proximidades quando ia visitar familiares. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

Conteúdos relacionados