Polícia

Idoso faz churrasco em casa e tem arma e munições furtadas de armário

Na manhã desta terça-feira (25), homem de 65 anos procurou a Polícia Civil em Campo Grande para relatar o furto do revólver calibre 32, com munições. A suspeita é de que a arma foi levada durante um churrasco que a vítima fez em casa. Segundo o registro feito pelo idoso, ele sentiu falta da arma […]

Renata Portela Publicado em 25/08/2020, às 12h10

Caso foi registrado da Depac Cepol (Foto: Henrique Arakaki)
Caso foi registrado da Depac Cepol (Foto: Henrique Arakaki) - Caso foi registrado da Depac Cepol (Foto: Henrique Arakaki)

Na manhã desta terça-feira (25), homem de 65 anos procurou a Polícia Civil em Campo Grande para relatar o furto do revólver calibre 32, com munições. A suspeita é de que a arma foi levada durante um churrasco que a vítima fez em casa.

Segundo o registro feito pelo idoso, ele sentiu falta da arma no dia 21. No entanto, a última vez que lembra de ter visto o revólver foi há aproximadamente um mês, quando fez um churrasco. Ainda conforme a vítima, a arma ficava guardada no bolso do casaco, que estava no armário.

Além da arma, também foram furtadas as munições que estavam dentro do compartimento de meias do mesmo guarda-roupas. Assim, o homem alega que há câmeras de segurança na casa, mas não viu qualquer movimentação estranha. O caso é tratado como furto e foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Jornal Midiamax