Um idoso de 68 anos foi espancado com pauladas por um assaltante que invadiu uma residência no Jardim América, em . A vítima teve vários hematomas pelo corpo e alguns dentes arrancados devido ao impacto da agressão.

De acordo com o boletim de ocorrência, o criminoso estava no telhado da residência de posse de uma arma quando foi avistado pela vítima. O bandido desceu gritando que queria dinheiro e ameaçou matar o casal de idosos, caso chamassem a polícia.

A mulher saiu correndo pedindo para que alguém chamasse a polícia. Com a saída dela, o autor pulou o muro, saindo pelos fundos onde existe um terreno baldio. Assustado o idoso correu pela rua com o celular na mão ligando para o telefone 190.

Ao perceber que o idoso estava falando com a polícia, o assaltante pegou um pedaço de madeira e desferiu vários golpes.A vítima foi socorrida por uma equipe do Militar e transportado até o onde ficou sob cuidados médicos.

A Polícia  Militar efetuou várias diligências pelos terrenos baldios da área central, mas ainda não localizou o autor. A Polícia Civil investiga o caso.