Idoso é espancado, leva tiro no rosto e é socorrido em estado grave em Dourados

Um idoso identificado como Eduardo Dias, de 80 anos foi socorrido em estado grave após ser espancado por estranhos e levar um tiro no rosto na sua casa, na reserva indígena na Aldeia Jaguapiru, em Dourados, distante a 225 quilômetros de Campo Grande. O indígena foi encaminhado para o Hospital da Vida, após receber os […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um idoso identificado como Eduardo Dias, de 80 anos foi socorrido em estado grave após ser espancado por estranhos e levar um tiro no rosto na sua casa, na reserva indígena na Aldeia Jaguapiru, em Dourados, distante a 225 quilômetros de Campo Grande.

O indígena foi encaminhado para o Hospital da Vida, após receber os atendimentos médicos feitos pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A transferência da aldeia aconteceu por meio de vizinhos que o levaram até a MS-156, entre Dourados e Itaporã, conforme o site MS em Foco.

Ainda de acordo com o site, o indígena foi espancado e ferido com um facão por desconhecidos que haviam invadido a residência. Antes de fugirem, os autores deram um tiro no rosto do idoso, que ficou inconsciente com os ferimentos.

A Força Nacional, que opera na região, está no interior da aldeia realizando buscas para tentar encontrar os responsáveis pela tentativa de homicídio.

Conteúdos relacionados