Teimosia e crime: idoso com coronavírus é denunciado por ‘escapadas’ de casa em cidade de MS
No início da semana, idoso de 78 anos foi denunciado em Brasilândia, cidade a 382 quilômetros de Campo Grande que na terça-feira (12) registrou a primeira morte por coronavírus. O homem é um caso positivo da Covid-19 e foi visto várias vezes desrespeitando o isolamento social. Segundo a Polícia Civil, a denúncia foi feita por […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
No início da semana, idoso de 78 anos foi denunciado em Brasilândia, cidade a 382 quilômetros de Campo Grande que na terça-feira (12) registrou a primeira morte por coronavírus. O homem é um caso positivo da Covid-19 e foi visto várias vezes desrespeitando o isolamento social.
Segundo a Polícia Civil, a denúncia foi feita por meio de WhatsApp, mas o Jornal Midiamax apurou com moradores na cidade que o idoso foi visto algumas vezes na rua, dando ‘escapadas’ de casa. Ele foi testado positivo para coronavírus e deveria cumprir o isolamento domiciliar, no entanto estaria caminhando pelas ruas da cidade.
Ele já tinha sido orientado por agentes de saúde e foi novamente avisado sobre a necessidade de permanecer em casa pelos agentes acompanhados de equipe policial. Ele ainda responderá pela infração de medida sanitária preventiva.
15 casos de covid-19 em Brasilândia
O primeiro caso da Covid-19 no município foi registrado na última semana, uma mulher de 70 anos. Como ela tinha participado de uma festa familiar com pelo menos 20 pessoas, antes do resultado do exame mas já infectada, o município ficou em alerta.
Nesta quarta-feira, a prefeitura de Brasilândia confirmou 15 casos de coronavírus no município, entre pessoas de todas as idades, sendo o último caso registrado de uma menina de 5 anos. Na terça-feira, foi confirmado óbito de André Cardamone Júnior, de 57 anos, genro da idosa de 70 anos que estava internado em Três Lagoas desde que o exame para a Covid-19 foi positivo.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Rompimento de fibra ótica deixa serviços de prefeitura em MS fora do ar
Prefeitura de Corumbá ficou com serviços fora do ar nesta quinta
Natal: instituto identifica itens da ceia com peso abaixo do anunciado
A Operação Pente Fino Natal fez a verificação entre 25 de novembro e 6 de dezembro
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.