Polícia

Idoso cai de cadeira e morre oito dias depois em casa

Morreu durante a madrugada desta quarta-feira (18), em Campo Grande, em sua casa no bairro Residencial União, o idoso de 75 anos, Ornilcindo Pereira. Ele caiu de uma cadeira no dia 10 deste mês. Informações do boletim de ocorrência são de que no dia 10 deste mês, o idoso estava em casa e ao se […]

Thatiana Melo Publicado em 18/03/2020, às 06h18 - Atualizado às 07h57

Caso foi registrado na Depac Centro (Arquivo, Midiamax)
Caso foi registrado na Depac Centro (Arquivo, Midiamax) - Caso foi registrado na Depac Centro (Arquivo, Midiamax)

Morreu durante a madrugada desta quarta-feira (18), em Campo Grande, em sua casa no bairro Residencial União, o idoso de 75 anos, Ornilcindo Pereira. Ele caiu de uma cadeira no dia 10 deste mês.

Informações do boletim de ocorrência são de que no dia 10 deste mês, o idoso estava em casa e ao se levantar de uma cadeira acabou se desequilibrando e caindo. A bisneta da vítima estava na residência, mas não levou o idoso ao posto de saúde por não ver ferimentos aparentes.

Já no dia 17, uma agente de saúde foi até a residência e atestou alguns ferimentos no idoso, mas disse a bisneta da vítima para não levá-lo a uma unidade de saúde por causa do coronavírus, e que era para chamar uma enfermeira até a sua casa.

Já na parte da tarde, o idoso teria ficado desacordado momento em que o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), e os socorristas atestaram a morte do idoso. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

Jornal Midiamax