Polícia

Idosa tem casa invadida por bandidos mascarados atrás de dinheiro

Na noite desta quinta-feira (27), uma idosa de 63 anos teve a casa invadida na cidade de Paranaíba a 407 quilômetros de Campo Grande, por bandidos mascarados. Ela foi ameaçada com um revólver para a cabeça. A invasão aconteceu por volta das 18h50 da noite desta quinta (27) quando a idosa estava na cozinha de […]

Thatiana Melo Publicado em 28/08/2020, às 06h42

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Na noite desta quinta-feira (27), uma idosa de 63 anos teve a casa invadida na cidade de Paranaíba a 407 quilômetros de Campo Grande, por bandidos mascarados. Ela foi ameaçada com um revólver para a cabeça.

A invasão aconteceu por volta das 18h50 da noite desta quinta (27) quando a idosa estava na cozinha de casa e os bandidos que pularam o muro a surpreenderam. Ela foi levada para a sala ainda sofreu uma queda. Os ladrões estavam atrás de dinheiro.

A idosa contou que costuma guardar dinheiro em casa, mas que ninguém sabia disse, e que os bandidos a ameaçaram com um revólver na cabeça dizendo “eu quero dinheiro, me dá dinheiro”. Eles levaram bolsa, celular e outros pertences pessoais da vítima, que disse que os bandidos pareciam ser jovens pela voz, já que não pode ver o rosto por que estavam de encapuzados.

Jornal Midiamax