Polícia

Idosa cai de escada e morre ao bater cabeça na calçada

Mulher idosa de 67 anos caiu de escada de uma altura de cinco metros, quando tentava cortar galhos que estavam em cima do telhado da casa. Ela bateu a cabeça na calçada, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu no hospital. O caso aconteceu neste sábado (25), em Dourados, a 233 quilômetros de Campo […]

Renata Volpe Publicado em 26/01/2020, às 08h45 - Atualizado às 16h24

O caso foi registrado na Depac de Dourados. (Marcos Morandi, Midiamax)
O caso foi registrado na Depac de Dourados. (Marcos Morandi, Midiamax) - O caso foi registrado na Depac de Dourados. (Marcos Morandi, Midiamax)

Mulher idosa de 67 anos caiu de escada de uma altura de cinco metros, quando tentava cortar galhos que estavam em cima do telhado da casa. Ela bateu a cabeça na calçada, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu no hospital. O caso aconteceu neste sábado (25), em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande. 

O filho da vítima procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) e registrou boletim de ocorrência. Ele relatou que a mãe morava no bairro Jardim Itália e durante o sábado, fazia faxina em casa.

A idosa estava com o marido na residência e em determinado momento, subiu em uma escada para cortar os galhos. O esposo da vítima segurou a escada, mas a mulher, ao tentar subir no telhado se desequilibrou e caiu, batendo a cabeça na calçada.

O marido começou a gritar pedindo socorro e os vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros. A idosa foi socorrida e encaminhada ao Hospital da Cassems, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Jornal Midiamax