Polícia

Identificado idoso que morreu após ter cabeça esmagada por caminhão bitrem

Foi identificado como Manoel Benedito Rodrigues, de 68 anos, o pedestre que morreu atropelado na noite de quarta-feira (10). O acidente aconteceu na Avenida Fabio Zahran, e o caminhão teria fugido do local ou não percebeu o atropelamento. Conforme apurado pelo Jornal Midiamax, a polícia acredita que o condutor do caminhão bitrem azul não tenha […]

Renata Portela Publicado em 11/06/2020, às 12h09

Vítima foi atropelada perto da calçada (Foto: Dayene Paz, Midiamax)
Vítima foi atropelada perto da calçada (Foto: Dayene Paz, Midiamax) - Vítima foi atropelada perto da calçada (Foto: Dayene Paz, Midiamax)

Foi identificado como Manoel Benedito Rodrigues, de 68 anos, o pedestre que morreu atropelado na noite de quarta-feira (10). O acidente aconteceu na Avenida Fabio Zahran, e o caminhão teria fugido do local ou não percebeu o atropelamento.

Conforme apurado pelo Jornal Midiamax, a polícia acredita que o condutor do caminhão bitrem azul não tenha visto Manoel. No entanto, é investigado se o motorista viu o atropelamento e fugiu do local em seguida.

Manoel foi atropelado e teve a cabeça esmagada pela roda do caminhão. Ninguém teria presenciado o acidente e a vítima não portava documentos. Também não foi confirmado até o momento se Manoel atravessava a avenida ou se o veículo passou muito próximo ou com parte das rodas por cima da calçada.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém a vítima morreu no local. O cruzamento onde ocorreu o acidente, com a Rua Aguiar Pereira de Souza  é ermo e com pouca iluminação. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Jornal Midiamax