Foi identificado inicialmente como Danilo Aparecido Mendonça de Souza, de 31 anos, o homem encontrado morto na tarde de quinta-feira (10) em , cidade a 338 quilômetros de Campo Grande. O corpo estava em uma estrada que dá acesso à (Unidade Educacional de Internação) Tia Aurora, com ferimento no pescoço.

Conforme apurado pelo Midiamax, Danilo tinha várias passagens por e, atualmente, estava em saída temporária, sendo que antes cumpria pena em regime semiaberto. Equipes do SIG (Setor de Investigações Gerais) e 3ª Delegacia de Três Lagoas investigam o caso e tentam identificar e localizar o autor.

Homicídio

Segundo o delegado Orlando Vicente Abate Sachi, da 3ª DP da cidade, é provável que o corpo estivesse no local há pelo menos oito horas, devido ao estado de rigidez cadavérica. “Uma pessoa que passou pelo local ligou para a PM (Polícia Militar), que acionaram a 3ª DP. O corpo estava a 300 metros do fundo do prédio da Unei, então se alguém passasse por lá e não fixasse bem o olhar, não conseguiria identificar que era um corpo”, afirma.

Ainda conforme o delegado, o homem trajava uma bermuda lilás e botina nos pés. Foram verificados sinais de luta corporal e os policiais encontraram um par de chinelos preto ao lado do corpo. “Existe hipótese de que tenha sido uma briga entre usuários de drogas, pois foram encontrados um estojo com isqueiro dentro e cachimbo para fumar crack, mas não temos nada confirmado por enquanto”, explica.

Sacchi ainda explicou que o corpo apresentava diversos ferimentos por objeto cortante, possivelmente faca de grande porte, nos braços, abdômen e um corte desde o pescoço até a boca. O caso foi registrado como simples.