Polícia

Homem tenta furtar carro da Prefeitura de Dourados

A Guarda Municipal de Dourados prendeu na noite de domingo (19), por volta das 23h um homem de 29 anos. Ele tentou  furtar um veículo estacionado no prefeitura Municipal de Dourados por meio de ligação direta. A Guarda Municipal mantém no local um posto de funcionamento 24 horas e durante as rondas noturnas os GMs […]

Marcos Morandi Publicado em 20/01/2020, às 10h00

O acusado tentou fazer ligação direta no veículo oficial. (Foto: Divulgação)
O acusado tentou fazer ligação direta no veículo oficial. (Foto: Divulgação) - O acusado tentou fazer ligação direta no veículo oficial. (Foto: Divulgação)

A Guarda Municipal de Dourados prendeu na noite de domingo (19), por volta das 23h um homem de 29 anos. Ele tentou  furtar um veículo estacionado no prefeitura Municipal de Dourados por meio de ligação direta.

A Guarda Municipal mantém no local um posto de funcionamento 24 horas e durante as rondas noturnas os GMs ouviram o barulho da porta do veículo abrindo e logo em seguida viram o acusado dando partida um veículo Celta vermelho, placa QAD-9764.

O rapaz foi abordado e relatou aos agentes que pretendia utilizar para viajar até a cidade de Campo Grande.Preso em flagrante,  o acusado foi encaminhado até a Depac (Delegacia de Pronto atendimento) de Dourados.

Jornal Midiamax