É grave o estado de saúde de um homem de 54 anos, que foi espancado, torturado e teve os testículos arrancados por um casal de 28 e 36 anos, na cidade de a 193 quilômetros de Campo Grande. O casal acabou preso na última sexta-feira (7), após a descoberta do crime.

O crime aconteceu na noite anterior a , na residência do casal quando a vítima teria sido atraída até o local, onde foi espancada com golpes de tijolo na cabeça, torturada e depois teve os testículos arrancados com um facão pelo homem.

A motivação para o crime seria que a vítima teria dado em cima da mulher do autor. A polícia chegou até ao casal depois de uma denúncia anônima de que eles estariam tentando comercializar uma garrucha e uma bicicleta, que seriam da vítima. Os dois foram levados para a delegacia e confessaram não serem os donos da arma.

Eles informaram o endereço da residência da vítima e lá vizinhos informaram que o homem tinha sido levado para o depois de ficar gravemente ferido. O casal, então, confessou ter espancado a vítima e na casa dos autores, os investigadores encontraram grande mancha de sangue, que eles tentaram encobrir colocando um banco de carro em cima. Os dois foram levados para a delegacia.