Polícia

Homem procura delegacia e alega ter informações sigilosas acessadas por irmão de policial

Procurou a delegacia de polícia de Campo Grande, na noite desta segunda-feira (16), um homem de 37 anos, alegando ter tido informações sigilosas acessadas pelo irmão de um policial militar, o que prejudicou seu relacionamento. Na delegacia, ele contou que sua namorada o procurou para dizer que seu ex-namorado teria entregue a sua mãe cópias […]

Thatiana Melo Publicado em 17/11/2020, às 06h03 - Atualizado às 08h03

Caso foi registrado na Cepol (De arquivo | Henrique Arakaki)
Caso foi registrado na Cepol (De arquivo | Henrique Arakaki) - Caso foi registrado na Cepol (De arquivo | Henrique Arakaki)

Procurou a delegacia de polícia de Campo Grande, na noite desta segunda-feira (16), um homem de 37 anos, alegando ter tido informações sigilosas acessadas pelo irmão de um policial militar, o que prejudicou seu relacionamento.

Na delegacia, ele contou que sua namorada o procurou para dizer que seu ex-namorado teria entregue a sua mãe cópias de documentos com informações pessoais sobre a vítima através de acesso ao Sigo – sistema usado pela polícia para o registro de boletins de ocorrência – assim como também, informações do Tribunal de Justiça e Detran.

A mulher contou que sua mãe estaria com estes documentos desde junho deste ano, o que vem prejudicando o relacionamento do casal. Segundo o boletim de ocorrência registrado pela vítima, o suspeito teria conseguido as informações com seu através do irmão que é policial militar.

Jornal Midiamax