Pular para o conteúdo
Polícia

Paciente liberado de UPA com dengue morre três dias depois

Morreu na noite desta segunda-feira (13), na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Leblon, em Campo Grande, Plinio Fernando Gomes Borges de 58 anos. Ele estava com dengue. A filha de Plínio procurou a delegacia para relatar a morte do pai afirmando que há 10 dias havia sido chamada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) […]
Arquivo -

Morreu na noite desta segunda-feira (13), na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Leblon, em , Plinio Fernando Gomes Borges de 58 anos. Ele estava com .

A filha de Plínio procurou a delegacia para relatar a morte do pai afirmando que há 10 dias havia sido chamada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário para fazer o acompanhamento do pai q2ue estava com tipo de dengue grave, mas que ele foi liberado na última sexta-feira (9).

Mas, nesta segunda (13) Plínio veio a passar mal novamente com vômitos e convulsões sendo levado até a unidade de saúde do Leblon por populares, mas não resistiu sofrendo uma parada cardíaca e morreu.

A mulher ainda registrou um boletim de ocorrência por já que a carteira do pai, com parte do seu pagamento sumiu junto de seus documentos na unidade de saúde.

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
céu

Com sol entre nuvens, máxima deve alcançar 31°C em Mato Grosso do Sul nesta quinta-feira

Caminhonete ‘dobra’ ao meio ao bater em árvore e casal de idosos socorrido em estado grave

Mulher é ferida a facadas em Dourados dentro de casa e polícia busca autoras foragidas

[ BASTIDORES ] Convocação às pressas revela urgência: ‘mas, já?’

Notícias mais lidas agora

Às pressas, Papy marca reeleição da Mesa Diretora com troca de vice para quinta-feira

bebê

Bebê morre após ser estuprada e pai vai preso ao confessar o crime em MS

MPMS se cala sobre acordo que livra Patrola de ação por danos com rodovia ‘despedaçada’

Conselho Nacional de Justiça barrou o pagamento de auxílio-moradia a juízes substitutos

Últimas Notícias

Emprego e Concurso

Funsat oferece 2 mil vagas de emprego nesta quinta-feira

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) anuncia 2.071 vagas de emprego para esta quinta-feira (26). As oportunidades estão distribuídas entre 131 profissões e a maioria não exige experiência para ingressar. As funções com mais vagas são: açougueiro (56), atendente de lanchonete (51), auxiliar de limpeza (179), auxiliar de linha de produção (78), auxiliar de logística … Continued

Famosos

Dona Ruth exige R$ 100 mil em ação contra cover de Marília Mendonça

Cover de Marília Mendonça, Lorena Alexandre alega que Dona Ruth exigiu uma indenização salgada na Justiça; saiba o motivo da ação judicial

Cotidiano

Confira a escala médica plantonista de unidades de saúde de Campo Grande

Mais de 60 profissionais estão disponíveis por turno em UPAs (Unidade de Pronto Atendimento) e CRSs (Centro Regional de Saúde) de Campo Grande nesta quinta-feira (10). Segundo a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), apenas a UPA Coronel Antonino, UPA Universitário e CRS Tiradentes contam com atendimento exclusivamente pediatra no período da manhã e tarde. Além … Continued

Cotidiano

Pessoas com deficiência visual vão à Câmara Federal cobrar APP do Consórcio Guaicurus

Tecnologia de APP é fundamental para PCDs que usam o transporte coletivo na Capital