Polícia

Homem morre na Santa Casa após ser socorrido com queimaduras por todo o corpo

Homem de 62 anos morreu carbonizado na Santa Casa de Campo Grande na noite de quinta-feira (27). Não há detalhes sobre as circunstâncias dos fatos e o caso foi registrado como morte a esclarecer, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. Conforme boletim de ocorrência, a vítima foi transferida pelo Samu (Serviço de […]

Renan Nucci Publicado em 28/08/2020, às 17h47

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação) - (Foto: Divulgação)

Homem de 62 anos morreu carbonizado na Santa Casa de Campo Grande na noite de quinta-feira (27). Não há detalhes sobre as circunstâncias dos fatos e o caso foi registrado como morte a esclarecer, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima foi transferida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Ponta Porã para a Capital, no dia 12, com o corpo quase totalmente queimado, supostamente por gasolina. No entanto, não resistiu e morreu de choque séptico.

Ele morava um assentamento e ninguém sabe o motivo dos fatos,bem como não foi encontrado nenhum familiar. O corpo foi encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para perícia.

Jornal Midiamax