Polícia

Invadiu casa da ex e ameaçou por fogo em tudo na frente dos policiais

Na madrugada desta quarta-feira (12), homem de 56 anos foi detido em flagrante depois de invadir a casa da ex-mulher no Aero Rancho e ameaçar atear fogo. Mesmo com a chegada dos policiais militares ele continuou com as ameaças e ainda disse que não ficaria muito tempo preso. A equipe da Força Tática do Pelotão […]

Renata Portela Publicado em 13/05/2020, às 09h04 - Atualizado às 09h50

None

Na madrugada desta quarta-feira (12), homem de 56 anos foi detido em flagrante depois de invadir a casa da ex-mulher no Aero Rancho e ameaçar atear fogo. Mesmo com a chegada dos policiais militares ele continuou com as ameaças e ainda disse que não ficaria muito tempo preso.

A equipe da Força Tática do Pelotão Aero Rancho foi chamada pela vítima por conta da violação de domicílio e ameaça. A mulher de 43 anos contou que o ex pulou o muro da residência e dizia que atearia fogo, falando que a vítima tinha um prazo de 15 dias para sair do local.

Mesmo com a presença policial, o homem continuou com as ameaças e disse que não ficaria muito tempo preso. A vítima revelou que já tinha registrado outros boletins contra o ex e há aproximadamente 2 meses ele chegou a ser preso, no entanto a filha do casal insistiu e a mãe acabou retirando a queixa contra o acusado, que foi solto.

Ele foi detido em flagrante e encaminhado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) pelos crimes de violação de domicílio e ameaça qualificados pela violência doméstica. A vítima pediu medida protetiva contra o ex.

Jornal Midiamax