Polícia

Homem furta residência, mas é amarrado por vizinhos até a chegada da polícia

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada nesta quinta-feira para atender uma ocorrência de furto em uma residência no bairro Terra Roxa, em Dourados. Quando os policiais chegaram no local o assaltante já tinha sido contido pelos vizinhos e estava com as mãos e os pé amarrados. De acordo com o boletim de ocorrência, a […]

Marcos Morandi Publicado em 02/01/2020, às 14h07 - Atualizado às 14h08

O caso foi registrado como furto qualificado. (Foto: Divulgação.)
O caso foi registrado como furto qualificado. (Foto: Divulgação.) - O caso foi registrado como furto qualificado. (Foto: Divulgação.)

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada nesta quinta-feira para atender uma ocorrência de furto em uma residência no bairro Terra Roxa, em Dourados. Quando os policiais chegaram no local o assaltante já tinha sido contido pelos vizinhos e estava com as mãos e os pé amarrados.

De acordo com o boletim de ocorrência, a proprietária recebeu uma ligação avisando que sua residência estaria sendo furtada e que o autor já estava preso. O homem foi capturado pelos vizinhos quando já estava em cima de uma motoneta e tentava fugir.

Junto com o assaltante foram encontrados alguns objetos do furto, como um binóculo, bolsa contendo algumas joias e cédula, caixa de som de propriedade da vítima e um celular SANSUNG, que ele não soube explicar a procedência.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Dourados) como furto qualificado, com rompimento de obstáculo. A polícia também investiga a origem da motoneta conduzida pelo acusado.

Jornal Midiamax