Polícia

Homem fica ferido ao cair de escada enquanto trocava lâmpada

Homem de 46 anos teve diversos ferimentos no rosto ao cair de uma altura de aproximadamente 3 metros, na tarde de sexta-feira (29), em Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande. A vítima sofreu uma queda de escada de aproximadamente 3 metros de altura enquanto trocava uma lâmpada. Por volta de 15h30, a viatura de […]

Renata Volpe Publicado em 30/05/2020, às 08h54 - Atualizado às 08h55

Corpo de Bombeiros socorreu a vítima. (Ilustrativa, Leonardo de França, Midiamax)
Corpo de Bombeiros socorreu a vítima. (Ilustrativa, Leonardo de França, Midiamax) - Corpo de Bombeiros socorreu a vítima. (Ilustrativa, Leonardo de França, Midiamax)

Homem de 46 anos teve diversos ferimentos no rosto ao cair de uma altura de aproximadamente 3 metros, na tarde de sexta-feira (29), em Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande.

A vítima sofreu uma queda de escada de aproximadamente 3 metros de altura enquanto trocava uma lâmpada. Por volta de 15h30, a viatura de resgate do Corpo de Bombeiros se deslocou até a Rua Alameda Doutor Maciel Barros no bairro Aeroporto para socorrer a vítima.

Ele estava caído no chão e tinha ferimentos na cabeça, corte no supercílio direito, fratura no nariz e lesão no olho direito. Depois do atendimento emergencial, a vítima foi transportada ao Pronto Socorro. 

Jornal Midiamax