Homem faz ex-esposa refém com faca na frente da polícia e mulher consegue escapar

Um homem de 25 anos manteve a esposa refém nesta terça-feira (23) em Itaporã, cidade a 234 quilômetros de Campo Grande. Por volta das 19h, a Polícia Militar foi acionada via 190, por uma mulher informando que seu ex-marido, estaria na sua casa fazendo ameaças com uma faca. Quando a PM chegou ao local se […]
| 24/06/2020
- 01:54
Homem faz ex-esposa refém com faca na frente da polícia e mulher consegue escapar
Delegacia de Itaporã (Arquivo, Midiamax) - Delegacia de Itaporã (Arquivo, Midiamax)

Um homem de 25 anos manteve a esposa refém nesta terça-feira (23) em Itaporã, cidade a 234 quilômetros de Campo Grande. Por volta das 19h, a foi acionada via 190, por uma mulher informando que seu , estaria na sua casa fazendo ameaças com uma faca. Quando a PM chegou ao local se deparou com a mulher sendo feita refém pelo autor.

Ele a segurava pelo pescoço com o braço esquerdo e com uma faca na mão direita próxima ao pescoço da vítima. O autor falava que se alguém se aproximasse iria matá-la. Os policiais diziam para que o homem ficasse calmo e largasse a faca, publicou o site Itaporã News.

Ele pediu a presença específica de um agente da Polícia Civil e que a PM ficasse na calçada do lado de fora da residência.  Ele falava a todo momento que iria matar a mulher se não fosse atendido.

Os policiais entraram em contato com o agente que se prontificou a ir ao local. antes que ele chegasse, o autor fez outro pedido, pediu um cigarro e foi atendido pela PM. Uma senhora que estava próxima ao local levou o cigarro até o autor, pois ele não queria a PM próximo a ele. Em um momento, ele se distraiu e a vítima conseguiu escapar, correndo em direção ao portão da residência.

O autor pulou o muro dos fundos e fugiu para a casa onde mora com sua mãe. Foram realizadas as buscas com o apoio do agente e a equipe da força tática e o autor capturado.

Quando o boletim de ocorrência era feito, ele dizia que após sair da prisão, irá matar a vítima. Diante dos fatos, o homem e a vítima foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Veja também

Homem foi preso suspeito de estuprar a enteada e mais outras duas crianças em cidade...

Últimas notícias