Homem faz disparos de 9 mm contra outro, mas atinge avó de alvo

Uma idosa de 78 anos foi atingida por dois tiros na manhã desta sexta-feira (26), quando estava na cozinha de uma residência no bairro Cohab II, em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. O alvo do atirador era o neto da vítima. Conforme a ocorrência policial, por volta de 11h o suspeito chegou ao […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma idosa de 78 anos foi atingida por dois tiros na manhã desta sexta-feira (26), quando estava na cozinha de uma residência no bairro Cohab II, em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. O alvo do atirador era o neto da vítima.

Conforme a ocorrência policial, por volta de 11h o suspeito chegou ao local e chamou por ‘Naldinho’, como é conhecido o suposto alvo. Em seguida, realizou vários disparos de pistola 9 milímetros e fugiu.

A idosa varria a cozinha da residência e foi atingida no braço e no ombro. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima ao Hospital da Vida, onde ela recebeu atendimento.

De acordo com o Dourados News, o neto – alvo do atirador -, deixou o local após o atentado. A mulher disse à polícia que o neto é reservado e não havia comentado sobre rixas recentes.

Na casa onde ocorreu o fato, a perícia apreendeu sete cápsulas na calçada em frente à residência e quatro fragmentos de projéteis no interior. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados como tentativa de homicídio e será investigado.

Conteúdos relacionados