Executado no Aero Rancho teria sido ‘prensado’ por carro antes de tiros, dizem vizinhos

Uma vizinha do Bairro Aero Rancho, em Campo Grande, disse que o homem executado a tiros na noite desta quarta-feira (2), teria sido prensado por um carro antes do assassinato. Ele tinha várias fraturas pelo corpo. A moradora contou ao Jornal Midiamax que estava em casa quando ouviu muito barulho na rua, parecendo uma grande […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma vizinha do Bairro Aero Rancho, em Campo Grande, disse que o homem executado a tiros na noite desta quarta-feira (2), teria sido prensado por um carro antes do assassinato. Ele tinha várias fraturas pelo corpo.

A moradora contou ao Jornal Midiamax que estava em casa quando ouviu muito barulho na rua, parecendo uma grande confusão e que ao olhar pela janela viu quando a vítima foi prensada contra o portão de uma casa por um carro.

O homem ficou com uma perna presa contra o portão. Em seguida, ela disse que se abaixou e ouviu tiros. Ao sair percebeu a vítima cambaleando e caindo no meio da rua. O carro fugiu na contramão. Ela contou que não deu para ver quantas pessoas tinham no carro, já que estava escuro.

A vítima foi morta com três tiros no tórax e tinha várias fraturas pelo corpo. Segundo um outro morador do bairro, o homem era conhecido por praticar vários furtos na região para vender os objetos roubados por drogas, mas o farto não foi confirmado pela polícia.

No local, ainda foram encontrados o valor de R$ 180. O relógio de pulso do homem também não foi levado. Não foram encontrados cartuchos ou cápsulas o que sugere que a arma usada seria um revólver. Na rua sem saída onde o homem foi executado não havia câmeras de segurança.

Conteúdos relacionados