Executado no Aero Rancho teria sido ‘prensado’ por carro antes de tiros, dizem vizinhos
Uma vizinha do Bairro Aero Rancho, em Campo Grande, disse que o homem executado a tiros na noite desta quarta-feira (2), teria sido prensado por um carro antes do assassinato. Ele tinha várias fraturas pelo corpo. A moradora contou ao Jornal Midiamax que estava em casa quando ouviu muito barulho na rua, parecendo uma grande […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Uma vizinha do Bairro Aero Rancho, em Campo Grande, disse que o homem executado a tiros na noite desta quarta-feira (2), teria sido prensado por um carro antes do assassinato. Ele tinha várias fraturas pelo corpo.
A moradora contou ao Jornal Midiamax que estava em casa quando ouviu muito barulho na rua, parecendo uma grande confusão e que ao olhar pela janela viu quando a vítima foi prensada contra o portão de uma casa por um carro.
O homem ficou com uma perna presa contra o portão. Em seguida, ela disse que se abaixou e ouviu tiros. Ao sair percebeu a vítima cambaleando e caindo no meio da rua. O carro fugiu na contramão. Ela contou que não deu para ver quantas pessoas tinham no carro, já que estava escuro.
A vítima foi morta com três tiros no tórax e tinha várias fraturas pelo corpo. Segundo um outro morador do bairro, o homem era conhecido por praticar vários furtos na região para vender os objetos roubados por drogas, mas o farto não foi confirmado pela polícia.
No local, ainda foram encontrados o valor de R$ 180. O relógio de pulso do homem também não foi levado. Não foram encontrados cartuchos ou cápsulas o que sugere que a arma usada seria um revólver. Na rua sem saída onde o homem foi executado não havia câmeras de segurança.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Após nota de repúdio do CRO-MS, dentista pede liberação na Justiça para fazer procedimentos proibidos
Caso veio à tona na quinta-feira (12) após uma das vítimas registrar boletim de ocorrência contra ela
CNJ adia decisão sobre desembargador de MS investigado por dar ‘brecha’ para fuga de chefão do PCC
Desembargador é citado em operação contra venda de sentenças
Levantamento da Conab revela aumento de 35,3% na produção de grãos em MS
Enquanto área plantada cresceu apenas 3% em relação à safra anterior, a produtividade teve incremento de 31,2% e a produção de 35,3%
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.