Homem de aproximadamente 40 anos encontrado morto debaixo de uma árvore no início da tarde desta quarta-feira (16), em terreno na região do , em , estaria morto há cerca de dois dias. De acordo com o delegado Wilton Vilas Boas, da 3ª Delegacia de Polícia Civil, a vítima já estava em estado de decomposição.

Ele explicou que a análise preliminar feita por peritos no local não identificou sinais de violência. No entanto, o corpo será encaminhado ao (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para ser submetido a exames que possam auxiliar na identificação das causas da morte. Ele também não foi identificado até o momento.

A vítima estava debaixo de uma árvore em um caminho improvisado entre terrenos, aos fundos de uma transportadora, nas imediações da Rua Era Atômica. O delegado disse que indícios apontam que o homem frequentava o local onde foi encontrado, tendo em vista que ali havia garrafas e cobertor. 

O corpo foi encontrado por duas crianças que passavam pelo local. A foi acionada e depois informou a Polícia Civil e a perícia. O GOI (Grupo de Operações e Investigações) participa das diligências.