Polícia

Nas Moreninhas, homem é esfaqueado três vezes e levado para a Santa Casa

Foi socorrido nesta segunda-feira (2), em Campo Grande, na Vila Moreninha, um homem de 39 anos esfaqueado por três vezes. Testemunhas acionaram a polícia após o crime, que aconteceu na rua Mambare. Segundo o boletim de ocorrência, a tentativa de homicídio aconteceu por volta das 17 horas desta segunda (2) quando a vítima foi atacada […]

Thatiana Melo Publicado em 03/11/2020, às 05h49 - Atualizado às 07h32

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Foi socorrido nesta segunda-feira (2), em Campo Grande, na Vila Moreninha, um homem de 39 anos esfaqueado por três vezes. Testemunhas acionaram a polícia após o crime, que aconteceu na rua Mambare.

Segundo o boletim de ocorrência, a tentativa de homicídio aconteceu por volta das 17 horas desta segunda (2) quando a vítima foi atacada e esfaqueada duas vezes nas costas e uma vez no tórax. O homem foi socorrido e levado até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da região onde recebeu atendimento médico.

Populares acionaram a polícia, que ao chegar ao local o homem já havia sido socorrido. Já na unidade de saúde os militares receberam a informação de uma médica que atendeu ocaso, que a vítima não disse quem seriam os autores do crime, assim como, não falou sobre a possível motivação para o crime.

Apesar de estável e consciente, a vítima seria encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande.

Jornal Midiamax