Polícia

Preso suspeito de estupro contra adolescente

Um homem de 22 anos foi preso neste domingo (9) em Angélica. Ele foi acusado de estupro de uma adolescente . Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito teve contato com a menina por rede social, e, posteriormente, a teria convencido  manter relação sexual. Neste período, a mãe estranhou o comportamento da filha e acionou […]

Marcos Morandi Publicado em 10/02/2020, às 07h54 - Atualizado às 07h58

Suspeito teria feito contato pelas redes sociais. (Foto: Plantão Angélica)
Suspeito teria feito contato pelas redes sociais. (Foto: Plantão Angélica) - Suspeito teria feito contato pelas redes sociais. (Foto: Plantão Angélica)

Um homem de 22 anos foi preso neste domingo (9) em Angélica. Ele foi acusado de estupro de uma adolescente . Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito teve contato com a menina por rede social, e, posteriormente, a teria convencido  manter relação sexual. Neste período, a mãe estranhou o comportamento da filha e acionou a polícia.

O Conselho Tutelar acompanhou o caso e comprovou a denúncia.  De acordo com a Polícia Civil, este é o sexto caso de estupro de vulnerável na região de Ivinhema e Angélica em 2020, sendo que todos eles foram esclarecidos e os autores identificados e presos.A menina foi encaminhada ao IML (Instituo Médico Legal) e Hospital Regional de Nova Andradina para realização dos exames médicos.

Jornal Midiamax