Polícia

Homem é preso enquanto falsificava CNH para trabalhar como motorista de aplicativo

Homem de 32 anos foi preso pela Polícia Militar nesta quinta-feira (16), em Campo Grande, falsificando a validade da CNH (Carteira Nacional de Habilitação) em uma gráfica rápida localizada na Vila Margarida, em Campo Grande. Ele disse que usaria o documento para trabalhar como motorista de aplicativo. Segundo o boletim de ocorrência, a PM recebeu […]

Renan Nucci Publicado em 16/01/2020, às 18h29 - Atualizado às 18h38

Foto: Ilustração
Foto: Ilustração - Foto: Ilustração

Homem de 32 anos foi preso pela Polícia Militar nesta quinta-feira (16), em Campo Grande, falsificando a validade da CNH (Carteira Nacional de Habilitação) em uma gráfica rápida localizada na Vila Margarida, em Campo Grande. Ele disse que usaria o documento para trabalhar como motorista de aplicativo.

Segundo o boletim de ocorrência, a PM recebeu denúncia de que o suspeito estaria no local falsificando o documento. No local, os policiais flagraram o indivíduo manipulando uma imagem da CNH em um programa de edição. Ao ver os policiais no local, tentou fechar rapidamente a tela, mas foi impedido pela equipe.

Os militares constataram que a foto usada na edição estava com a validade alterada para até 2021, sendo que a CNH já estava vencida desde 2018. O homem alegou que precisava trabalhar, motivo pelo qual decidiu falsificar os documentos. Ele foi encaminhado à 3ª Delegacia de Polícia Civil, junto com papéis apreendidos.

Jornal Midiamax