Um homem de 24 anos de idade foi preso em flagrante após tentar matar a ex-companheira na cidade de Novo Horizonte do Sul, a 320 quilômetros de Campo Grande. O caso aconteceu na última sexta-feira (3) e só foi divulgado nesta segunda-feira (6).

Os policiais militares foram solicitados por uma testemunha para irem até a avenida João Camargo Sobrinho, onde segundo a denúncia, um homem estaria com uma faca, tentando matar a ex-companheira. Segundo a mulher, se ela não tivesse colocado a mão na frente da faca o mesmo teria a atingindo no peito.

Ainda, conforme divulgado pelo Nova News, a vítima relatou ainda que já sofreu inúmeras agressões por parte do autor, com quem tem uma filha de 1 ano e 2 meses. Ela afirmou que não pensa em reatar o relacionamento, o que o homem não aceita.

O acusado tentou fugir após tentar matar a ex, porém foi imobilizado por populares. A vítima foi encaminhada até uma unidade hospitalar para atendimento médico e o autor conduzido até a para registro do boletim de ocorrência e providências.