Homem é preso com pistola após ameaças na central da Energisa em MS

Homem de 51 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar nesta terça-feira (15), após promover ameaças na central de atendimento da Energisa da cidade de Jardim, a 239 quilômetros de Campo Grande. Ele estava com uma pistola e várias munições no carro. Informações apontam que os policiais foram acionados para atendimento e, chegando ao […]
| 16/12/2020
- 19:00
Homem é preso com pistola após ameaças na central da Energisa em MS
Arma e munições apreendidas com o suspeito. Foto: Divulgação - Arma e munições apreendidas com o suspeito. Foto: Divulgação

Homem de 51 anos foi preso em flagrante pela nesta terça-feira (15), após promover ameaças na central de atendimento da da cidade de Jardim, a 239 quilômetros de Campo Grande. Ele estava com uma pistola e várias munições no carro.

Informações apontam que os policiais foram acionados para atendimento e, chegando ao local, se depararam com o autor e fizeram abordagem, constatando que ele portava uma pistola calibre 380 na cintura. 

Foi realizada busca no carro dele, onde foram encontradas 16 munições calibre .44, de uso restrito,  18 munições de calibre 380 e uma de .36, estas duas de uso permitido. Diante dos fatos, ele foi encaminhado à Delegacia de .

Veja também

Idoso ainda pediu para a criança não contar para a mãe o que ele havia feito

Últimas notícias