Pular para o conteúdo
Polícia

Homem é preso com mais de meia tonelada de agrotóxicos em pneus de caminhão

Policiais Militares do Dof (Departamento de Operações de Fronteira ),  apreenderam na tarde desta segunda-feira (13), um caminhão Scania, acoplado a um semirreboque,  com 644 quilos de agrotóxicos escondidos entre os pneus. A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça […]
Arquivo -

Policiais Militares do Dof (Departamento de Operações de ),  apreenderam na tarde desta segunda-feira (13), um caminhão Scania, acoplado a um semirreboque,  com 644 quilos de agrotóxicos escondidos entre os pneus.

A ação ocorreu em virtude da , parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo na cidade de .

Os militares abordaram o condutor da carreta, um homem de 42 anos de idade, que estava nervoso e com respostas desencontradas. Durante a vistoria, os policiais perceberam os pneus do semirreboque levantados e com pouca calibragem.

O homem então disse que foi contratado para deixar o veículo na cidade de , para que um desconhecido acondicionasse os pacotes de agrotóxicos nos pneus. O destino final da viagem seria a cidade de Paranaíba .

A ocorrência foi registrada e entregue, juntamente com o caminhão e os agrotóxicos na de Mundo Novo. O homem foi levado para  a Delegacia da Polícia Federal em Naviraí.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Funsat disponibiliza mais de 2 mil vagas de emprego em Campo Grande na segunda-feira

Em audiência, Justiça decreta prisão preventiva de homem que agrediu ex-namorada

Seleção brasileira feminina de vôlei bate Turquia e chega à sétima vitória na Liga das Nações

Oscar vai entregar prêmios honorários a Tom Cruise e Dolly Parton

Notícias mais lidas agora

Malebolge: investigado acusa Gaeco de ‘pesca probatória’ e apreensão indevida de documentos

Há um ano, Banho de São João era marcado por fogo no Pantanal

Morre homem atingido por tiros em emboscada no Jardim Aeroporto

Times de Campo Grande assumem liderança dos grupos do Estadual Sub-20

Últimas Notícias

Charge

Folgados

Emprego e Concurso

Últimos dias para inscrição em seleção com 230 vagas para soldado auxiliar dos Bombeiros

Vagas são destinadas a candidatos que tenham ensino médio completo. A remuneração prevista é de R$ 3.815,88 mensais.

Esportes

Salzburg e Al-Hilal empatam sem gols e embolam Grupo H, que tem o Real como líder

Time europeu menos badalado no Mundial de Clubes, o austríaco Salzburg resistiu à pressão do milionário Al-Hilal, ex-time de Neymar e do técnico Jorge Jesus na Arábia Saudita

Polícia

Homem sofre extorsão por suposto desacordo em programa sexual e tem prejuízo de R$ 1.350

Pessoa que se identificou como membro de facção cobrou valores por um suposto encontro com garota de programa, que a vítima não teria comparecido, causando prejuízos