Polícia

Homem é preso com arma, tenta esconder dentro de carro e diz ser ameaçado de morte

Jovem, de 22 anos, foi preso na noite deste domingo (27), no Jardim Vida Nova, ao tentar esconder um revólver calibre .38 dentro do carro, ao ser abordado por policiais. Ele alegou estar com a arma para se defender, pois já havia sido ameaçado de morte. Segundo informações do boletim de ocorrência, o homem foi […]

Danielle Errobidarte Publicado em 28/12/2020, às 06h23 - Atualizado às 09h59

Ele estava com revólver calibre .38. (Foto: Reprodução)
Ele estava com revólver calibre .38. (Foto: Reprodução) - Ele estava com revólver calibre .38. (Foto: Reprodução)

Jovem, de 22 anos, foi preso na noite deste domingo (27), no Jardim Vida Nova, ao tentar esconder um revólver calibre .38 dentro do carro, ao ser abordado por policiais. Ele alegou estar com a arma para se defender, pois já havia sido ameaçado de morte.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o homem foi preso durante rondas feitas pela Polícia Militar. Ao avistar os policiais, ele e um comparsa arremessaram um objeto para o interior do veículo.

Então, foram feitas buscas nos homens e no carro, e encontrado a quantia de R$ 240 jogado no chão, além de um revólver calibre .38 com numeração raspada, embaixo do banco do motorista, enrolado em uma flanela.

O homem assumiu a propriedade da arma e alegou que teria adquirido para se defender de ameaças de morte. Em sua carteira, foram encontrados mais R$ 350, segundo ele, recebido do outro rapaz que estava junto, pagamento por um serviço de lava jato.

O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de porte de arma de fogo de uso restrito e encaminhado a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Jornal Midiamax