Jovem, de 22 anos, foi preso na noite deste domingo (27), no Jardim Vida Nova, ao tentar esconder um revólver calibre .38 dentro do carro, ao ser abordado por policiais. Ele alegou estar com a arma para se defender, pois já havia sido ameaçado de morte.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o homem foi preso durante rondas feitas pela . Ao avistar os policiais, ele e um comparsa arremessaram um objeto para o interior do veículo.

Então, foram feitas buscas nos homens e no carro, e encontrado a quantia de R$ 240 jogado no chão, além de um revólver calibre .38 com numeração raspada, embaixo do banco do motorista, enrolado em uma flanela.

O homem assumiu a propriedade da arma e alegou que teria adquirido para se defender de ameaças de morte. Em sua carteira, foram encontrados mais R$ 350, segundo ele, recebido do outro rapaz que estava junto, pagamento por um serviço de lava jato.

O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de porte de arma de fogo de uso restrito e encaminhado a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.