Polícia

Homem é preso após ser flagrado roubando moto em Dourados

Homem de 35 anos, foi preso no final da tarde desta segunda-feira (1), em operação conjunta da Guarda Municipal e Polícia Militar. Ele é acusado de furtar uma motocicleta no pátio de um supermercado em Dourados. Segundo o boletim de ocorrência, o acusado e outro comparsa, de 39 anos, por volta das 15h30, com uma […]

Marcos Morandi Publicado em 02/06/2020, às 06h22

O outro ladrão conseguiu fugir da polícia.(Divulgação)
O outro ladrão conseguiu fugir da polícia.(Divulgação) - O outro ladrão conseguiu fugir da polícia.(Divulgação)

Homem de 35 anos, foi preso no final da tarde desta segunda-feira (1), em operação conjunta da Guarda Municipal e Polícia Militar. Ele é acusado de furtar uma motocicleta no pátio de um supermercado em Dourados.

Segundo o boletim de ocorrência, o acusado e outro comparsa, de 39 anos, por volta das 15h30, com uma motocicleta Honda Biz amarela, foram até um mercado que fica na Rua Coronel Ponciano, e furtaram uma motocicleta Honda NX Falcon, cinza, placa de Dourados, de propriedade de um homem de 31 anos.

Os dois foram flagrados por câmeras de monitoramento deixando o local depois do furto. Jefferson, pilotando a moto Honda Biz amarela e Marcelo com o moto Honda NX Falcon.

Após algumas informações a Guarda municipal e Polícia Militar, se deslocaram até a Rua D-A-7, no Bairro Dioclécio Artuzzi e localizou um deles. Questionado acerca do paradeiro do comparsa, ele disse que o outro  estaria numa residência na Rua Carlos Nei Simioli, no Bairro Castelo de São Jorge.

Os polícias foram até o local e localizaram a moto furtada e também a motocicleta biz amarela utilizada no furto. Quando percebeu a chegada da  policia, ele acabou fugindo do local.   A polícia procura pelo outro acusado que participou do furto da motocicleta.

Jornal Midiamax