Homem de 35 anos, foi preso no final da tarde desta segunda-feira (1), em operação conjunta da e . Ele é acusado de furtar uma motocicleta no pátio de um em .

Segundo o boletim de ocorrência, o acusado e outro comparsa, de 39 anos, por volta das 15h30, com uma motocicleta Honda Biz amarela, foram até um mercado que fica na Rua Coronel Ponciano, e furtaram uma motocicleta Honda NX Falcon, cinza, placa de Dourados, de propriedade de um homem de 31 anos.

Os dois foram flagrados por câmeras de monitoramento deixando o local depois do furto. Jefferson, pilotando a moto Honda Biz amarela e Marcelo com o moto Honda NX Falcon.

Após algumas informações a Guarda municipal e Polícia Militar, se deslocaram até a Rua D-A-7, no Bairro Dioclécio Artuzzi e localizou um deles. Questionado acerca do paradeiro do comparsa, ele disse que o outro  estaria numa residência na Rua Carlos Nei Simioli, no Bairro Castelo de São Jorge.

Os polícias foram até o local e localizaram a moto furtada e também a motocicleta biz amarela utilizada no furto. Quando percebeu a chegada da  policia, ele acabou fugindo do local.   A polícia procura pelo outro acusado que participou do furto da motocicleta.