Homem é morto a facadas ao impedir que adolescente fosse agredida por namorado

Na segunda-feira (24), homem de 24 anos foi preso pelo homicídio de outro homem, de 28 anos, após uma discussão. O crime aconteceu em Selvíria, cidade que fica distante 399 quilômetros de Campo Grande, e o autor foi preso na cidade vizinha, Três Lagoas. Segundo as informações da Polícia Civil, o crime aconteceu no sábado […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na segunda-feira (24), homem de 24 anos foi preso pelo homicídio de outro homem, de 28 anos, após uma discussão. O crime aconteceu em Selvíria, cidade que fica distante 399 quilômetros de Campo Grande, e o autor foi preso na cidade vizinha, Três Lagoas.

Segundo as informações da Polícia Civil, o crime aconteceu no sábado de Carnaval, dia 22, após o rapaz de 28 anos intervir na briga do autor do crime e da namorada, uma adolescente. Ele teria presenciado a briga e evitado que ela fosse agredida. Momentos depois o suspeito encontrou o rapaz na rua.

O autor deu pelo menos oito facadas na vítima, sendo quatro no tórax. O homem não resistiu aos ferimentos e o suspeito fugiu em uma picape. A delegada Nelly Gomes Macedo fez pedido de prisão e o homem foi localizado em Três Lagoas por equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais).

Ele responderá por homicídio qualificado por motivo fútil e foi encaminhado para a delegacia.

Conteúdos relacionados