Polícia

Homem é flagrado com televisão nas costas e confessa furto em casa de idoso

Um homem de 30 anos foi preso no início da tarde de ontem (9), após ter sido abordado por uma equipe da Polícia Militar. Ele foi encontrado na  BR-463, saída para Ponta Porã, em Dourados. Conforme o boletim de ocorrência, populares acionaram a PM depois de terem um suspeito carregando uma televisão nas costas e […]

Marcos Morandi Publicado em 10/10/2020, às 11h30

Homem foi denunciado por furto na Depac. (Foto: Marcos Morandi)
Homem foi denunciado por furto na Depac. (Foto: Marcos Morandi) - Homem foi denunciado por furto na Depac. (Foto: Marcos Morandi)

Um homem de 30 anos foi preso no início da tarde de ontem (9), após ter sido abordado por uma equipe da Polícia Militar. Ele foi encontrado na  BR-463, saída para Ponta Porã, em Dourados.

Conforme o boletim de ocorrência, populares acionaram a PM depois de terem um suspeito carregando uma televisão nas costas e com uma sacola na outra mão. Ao ser abordado  o homem levou os policiais até uma casa na sitioca Campina Verde.

Além da televisão, o suspeito denunciado à policia confessou o furto cobertor, perfumes, par de chinelos e outros objetos. Ele foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde foi atuado por furto.

Jornal Midiamax