Polícia

Homem é executado na frente da mãe em Naviraí

Maicon Douglas Abrão do Nascimento, de 28 anos, morreu na noite desta terça-feira (7). Ele levou um tiro na cabeça e também no tórax, na frente da mãe em Naviraí, cidade localizada na região Sul do Estado.O crime ocorreu na rua Projetada B, no Bairro João de Barro. Segundo informações apuradas no local,  Maicon estava […]

Marcos Morandi Publicado em 08/04/2020, às 06h51 - Atualizado às 07h13

Vítima não tinha passagem pela polícia.(Divulgação)
Vítima não tinha passagem pela polícia.(Divulgação) - Vítima não tinha passagem pela polícia.(Divulgação)

Maicon Douglas Abrão do Nascimento, de 28 anos, morreu na noite desta terça-feira (7). Ele levou um tiro na cabeça e também no tórax, na frente da mãe em Naviraí, cidade localizada na região Sul do Estado.O crime ocorreu na rua Projetada B, no Bairro João de Barro.

Segundo informações apuradas no local,  Maicon estava em frente à sua residência quando dois homens em uma motocicleta chegaram ao endereço. Quem atirou teria sido a pessoa que estava na garupa.

Após os disparos a dupla fugiu e ainda não foi localizada pela polícia. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas Maicon,  morreu antes da chegada da unidade de salvamento.

A Policia Militar esteve no local assim como a perícia e investigadores da Polícia Civil. Conforme o site Tá Na Mídia Naviraí, Maicon não tinha nenhuma passagem pela polícia. Ele era garçom durante a noite e trabalhava em empresa de gesso da cidade durante o dia.

Jornal Midiamax