Polícia

Homem é executado a tiros na fronteira e polícia investiga o caso

Homem ainda não identificado foi morto a tiros no final da manhã desta terça-feira (08), em Ponta Porã, município localizado na fronteira com o Paraguai a 346 quilômetros de Campo Grande. Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias do acidente. Equipes da Polícia Civil e perícia técnica foram acionadas em busca de informações que possam […]

Renan Nucci Publicado em 08/12/2020, às 13h29

Local onde a vítima caiu após ser assassinada. Foto: Divulgação
Local onde a vítima caiu após ser assassinada. Foto: Divulgação - Local onde a vítima caiu após ser assassinada. Foto: Divulgação

Homem ainda não identificado foi morto a tiros no final da manhã desta terça-feira (08), em Ponta Porã, município localizado na fronteira com o Paraguai a 346 quilômetros de Campo Grande.

Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias do acidente. Equipes da Polícia Civil e perícia técnica foram acionadas em busca de informações que possam auxiliar no esclarecimento.

O homem foi baleado na cabeça e outras partes do corpo, caindo ao lado de uma árvore. A família, abalada com o ocorrido, acompanha o trabalho da polícia no local.

Jornal Midiamax