Polícia

Homem é esfaqueado por dupla na frente da própria casa em cidade de MS

Homem de 37 anos foi esfaqueado em frente casa, na madrugada desta sexta-feira (25), em Anastácio. Dupla o abordou e depois feriram a vítima, que teve que ser encaminha para a Santa Casa, em Campo Grande. Segundo o boletim de ocorrência, o homem estava sentado na frente de casa com a esposa, por volta de […]

Fábio Oruê Publicado em 25/12/2020, às 20h25

 (Foto: Arquivo Midiamax)
(Foto: Arquivo Midiamax) - (Foto: Arquivo Midiamax)

Homem de 37 anos foi esfaqueado em frente casa, na madrugada desta sexta-feira (25), em Anastácio. Dupla o abordou e depois feriram a vítima, que teve que ser encaminha para a Santa Casa, em Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem estava sentado na frente de casa com a esposa, por volta de 00h30, quando dois homens chegaram perguntando sobre o sobrinho da vítima. Ele disse que o jovem não estava em casa.

Então, a dupla começou a discutir com o morador, que, durante a briga, acabou esfaqueado no pescoço, clavícula e braço. Depois disso os agressores fugiram e não foram localizados.

Devido à gravidade dos ferimentos, o homem foi encaminhado para a Santa Casa da Capital e o boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Jornal Midiamax