Polícia

Homem é esfaqueado por desconhecido durante ‘social’ em casa

Homem de 33 anos foi esfaqueado no braço durante uma reunião em casa com bebidas alcóolicas, na madrugada deste sábado (6), na Vila Angélica em Jardim. A vítima contou aos policiais que não sabia quem era o autor, já que ele havia sido convidado por um vizinho. Segundo boletim de ocorrência, os policiais militares foram […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 06/12/2020, às 07h51

(Foto: Ilustração, Internet)
(Foto: Ilustração, Internet) - (Foto: Ilustração, Internet)

Homem de 33 anos foi esfaqueado no braço durante uma reunião em casa com bebidas alcóolicas, na madrugada deste sábado (6), na Vila Angélica em Jardim. A vítima contou aos policiais que não sabia quem era o autor, já que ele havia sido convidado por um vizinho.

Segundo boletim de ocorrência, os policiais militares foram até o Hospital Marechal Rondon após receberem um chamado onde uma pessoa teria sido ferida por arma branca. Quando chegaram na unidade, o homem contou que estava bebendo quando foi ferido no braço esquerdo após uma discussão. A vítima não soube informar quem seria o agressor, já que o suspeito tinha sido convidado para ir no local por um vizinho.

Ainda de acordo com relatos, os vizinhos estavam bebendo em casa quando iniciou um desentendimento entre os convidados e, ao pedir para que o suspeito se retirasse, a vítima foi agredida e atingido com uma faca. Além da lesão o autor ainda teria ameaçado o rapaz, dizendo que iria retornar para matar sua família.

Jornal Midiamax