Polícia

Homem é esfaqueado pela ex-esposa e motivo seria ciúmes após fim de relacionamento

Homem, de 32 anos, foi esfaqueado pela ex-esposa na noite deste sábado no Bairro Residencial Oliveira, na Capital, após uma discussão pelo fim do casamento. Ele contou aos policiais que a mulher não aceita o fim do relacionamento. Conforme informações do boletim de ocorrência, a equipe policial da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro […]

Danielle Errobidarte Publicado em 27/12/2020, às 07h19

Ele teve ferimento no ombro direito e não corre risco (Ilustrativa)
Ele teve ferimento no ombro direito e não corre risco (Ilustrativa) - Ele teve ferimento no ombro direito e não corre risco (Ilustrativa)

Homem, de 32 anos, foi esfaqueado pela ex-esposa na noite deste sábado no Bairro Residencial Oliveira, na Capital, após uma discussão pelo fim do casamento. Ele contou aos policiais que a mulher não aceita o fim do relacionamento.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a equipe policial da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro se dirigiu até a Santa Casa, onde haveria uma possível vítima de lesão por arma branca.

Chegando ao local, os policiais confirmaram que um homem havia sido esfaqueado e, ao ser questionado, disse que a ex-esposa foi até a sua residência por volta das 20h e começou agredi-lo com a faca. Ele foi atingido no ombro direito.

Entretanto, o homem não alegou não se recordar de maiores detalhes sobre a discussão. Ele foi internado na área verde da Santa Casa para realização de exames, e o estado é considerado estável. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.

Jornal Midiamax