Homem é esfaqueado no peito após tentar cobrar dívida de mulher

Na noite de sábado (7), homem de 37 anos foi vítima de tentativa de homicídio em Cassilândia, a 430 quilômetros de Campo Grande, ao tentar cobrar uma dívida. A autora, identificada como uma mulher de 28 anos, conseguiu fugir. Segundo as informações da polícia, o homem deu entrada na Santa Casa com uma facada no […]
| 08/11/2020
- 18:07
Homem é esfaqueado no peito após tentar cobrar dívida de mulher
Foto Ilustrativa - Foto Ilustrativa

Na noite de sábado (7), homem de 37 anos foi vítima de tentativa de homicídio em Cassilândia, a 430 quilômetros de Campo Grande, ao tentar cobrar uma dívida. A autora, identificada como uma mulher de 28 anos, conseguiu fugir.

Segundo as informações da polícia, o homem deu entrada na Santa Casa com uma facada no peito. Neste momento, policiais militares que estavam na unidade conseguiram falar com a vítima. Assim, o homem contou que foi cobrar uma dívida de uma conhecida e ela o esfaqueou.

Além disso, ele identificou a autora, que fugiu após o crime em uma bicicleta. Já a vítima conseguiu pedir ajuda em uma casa e foi levada por um casal até o da cidade. A suspeita não foi encontrada, mas o caso foi registrado na delegacia como homicídio simples .

Veja também

Houve briga de grupo que não estava na festa em frente ao local da comemoração

Últimas notícias