Homem de 34 anos foi esfaqueado na noite desta sexta-feira (25) após discutir com a namorada ao telefone, em , cidade a 229 km da Capital. A vítima foi atingida próximo à casa do cunhado e levada ao hospital.

Conforme o boletim de ocorrência, a namorada do rapaz, também de 34 anos, contou aos policiais que os dois discutiam ao telefone, quando Charles apareceu no Jardim Santa Maria, local onde foi encontrado, junto a uma enorme mancha de sangue no chão.

A namorada contou que, nas proximidades, fica a casa de seu irmão, cunhado da vítima, mas não soube explicar quem pode ser o autor.

A Getam (Grupo Especializado Tático em Motocicletas) compareceu ao local após receber de uma briga. Entretanto, o homem já havia sido transportado até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade.

A vítima não conseguiu explicar aos policiais o que teria ocorrido, uma vez que estava medicado e tinha três lesões por faca na região das costas. O caso foi registrado como tentativa de na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.