Polícia

Homem é encontrado ensanguentado na rua e diz que brigou por causa da ex

No início da manhã desta quarta-feira (29), homem de 33 anos foi socorrido vítima de agressões na Avenida das Bandeiras, no Nhanhá. Ele disse que se envolveu em uma briga por causa da ex-namorada. Conforme os policiais militares do Pelotão Jockey Clube, equipe foi chamada para ir até o local, onde o homem foi encontrado […]

Renata Portela Publicado em 29/04/2020, às 07h02 - Atualizado em 09/07/2020, às 00h19

None

No início da manhã desta quarta-feira (29), homem de 33 anos foi socorrido vítima de agressões na Avenida das Bandeiras, no Nhanhá. Ele disse que se envolveu em uma briga por causa da ex-namorada.

Conforme os policiais militares do Pelotão Jockey Clube, equipe foi chamada para ir até o local, onde o homem foi encontrado no chão, ensanguentado. O homem de 33 anos foi identificado e tinha um sangramento na perna, além de dizer que sentia dores pelo corpo.

Ele contou que teve uma desavença provocada pela ex-namorada, mas não deu detalhes sobre o autor das agressões. O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Tiradentes.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, quando há intenção, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Jornal Midiamax