Homem é encontrado desacordado dentro de carro e morre em unidade de saúde
Um homem de 31 anos morreu no CRS (Centro Regional de Saúde) do Bairro Coophapavilla II, após ser encontrado desacordado, dentro de seu veículo GM Celta no final da tarde desta quinta-feira (27) na Rua Verde Louro no Jardim Tarumã, em Campo Grande. Familiares, viram a vítima deitada no banco traseiro do veículo, com a […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um homem de 31 anos morreu no CRS (Centro Regional de Saúde) do Bairro Coophapavilla II, após ser encontrado desacordado, dentro de seu veículo GM Celta no final da tarde desta quinta-feira (27) na Rua Verde Louro no Jardim Tarumã, em Campo Grande.
Familiares, viram a vítima deitada no banco traseiro do veículo, com a barriga virada para baixo. Como o carro estava trancado, um chaveiro foi chamado e abriu o veículo. Ele ainda tinha sinais vitais, o Corpo de Bombeiros foi acionado e o levou à unidade de saúde.
Porém, no local, ele morreu por devido a uma parada cardiorrespiratória e cianose frontal, após tentativa de reanimação. Familiares disseram que ele era alcoólatra e tomava remédio controlado para síndrome do pânico. Antes de entrar no veículo, um vizinho disse que ele levou uma queda, ao tentar pular o muro da casa de seu sogro, onde estava sua esposa, já que, segundo o registro policial, ambos tinham tido uma discussão nos últimos dias. O vizinho também relatou que inclusive ajudou o rapaz a entrar no carro. O caso foi registrado como morte a esclarecer no Cepol.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Banco Central aprova pagamento de boletos por Pix
O Banco Central aprovou nesta quinta resolução que moderniza o tradicional boleto
Senado aprova texto-base da reforma tributária
Esses novos impostos são uma unificação de cinco tributos
Receio fiscal ofusca tom duro do Copom e devolve dólar a R$ 6,00
Receio fiscal ofusca tom duro do Copom
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.