Polícia

Homem é baleado pelo cunhado ao chegar em casa após sair do trabalho

Homem de 30 anos foi baleado pelo cunhado enquanto voltava para a casa após o trabalho na cidade de Corumbá, a 425 quilômetros de Campo Grande. Os fatos ocorreram na madrugada deste domingo, em imóvel localizado na Alameda Cordalina. A vítima disse que chegava à residência, quando o cunhado começou a atirar em sua direção. […]

Renan Nucci Publicado em 13/12/2020, às 12h30

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Homem de 30 anos foi baleado pelo cunhado enquanto voltava para a casa após o trabalho na cidade de Corumbá, a 425 quilômetros de Campo Grande. Os fatos ocorreram na madrugada deste domingo, em imóvel localizado na Alameda Cordalina.

A vítima disse que chegava à residência, quando o cunhado começou a atirar em sua direção. Mesmo assim, investiu contra o cunhado e entrou em luta corporal, levando tiro no abdômen. Em seguida, o suspeito fugiu, mas até o momento não foi localizado.

O baleado foi socorrido e encaminhado ao hospital da cidade, onde informou à Polícia Militar detalhes do ocorrido. O homem está internado e não corre risco de morte. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia e o suspeito responde por tentativa de homicídio.

Jornal Midiamax