Homem é amarrado após ameaçar e agredir idosa de 73 anos

Uma idosa de 73 anos de idade foi encaminhada a unidade de saúde após ser agredida por um homem na manhã desta terça-feira (14) em Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande. O suspeito foi amarrado por populares até a chegada da polícia. Informações são de que ele sofre de distúrbios mentais. Segundo a filha […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Arquivo)
Foto ilustrativa (Foto: Arquivo, Midiamax)

Uma idosa de 73 anos de idade foi encaminhada a unidade de saúde após ser agredida por um homem na manhã desta terça-feira (14) em Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande. O suspeito foi amarrado por populares até a chegada da polícia. Informações são de que ele sofre de distúrbios mentais.

Segundo a filha da vítima, de 31 anos, ela, o marido e alguns populares perceberam quando a idosa estava sendo agredida pelo homem. Eles interferiram e contiveram o autor. Ainda muito agressivo, os braços e pernas dele foram amarrados com um fio de luz até a chegada da Polícia Militar, conforme divulgado pelo Diário Corumbaense. No momento das agressões o homem dizia que iria matá-la com uma faca.

O fato foi registrado como lesão corporal dolosa na Delegacia de Polícia Civil, para onde o acusado foi levado. O registro policial não informa se o autor tem algum parentesco com a vítima.

 

Conteúdos relacionados